ANTES DE ASSINAR, CONSULTE: |
FAQ 1 - Por que escolher a Interservers? |
FAQ 2 - Dúvidas mais comuns. |
FAQ 3 -
Inscrição e Pagamento. |
SE VOCÊ JÁ É ASSINANTE
INTERSERVERS, CONSULTE: |
FAQ 4 - Configuração de recursos. |
FAQ 5 - Recursos adicionais, upgrade e downgrade. |
FAQ 1
Por que escolher a Interservers?
1.
Estabilidade e Garantia.
Nossos servidores permanecem online, no mínimo 99,9% do tempo. Nossa equipe
técnica e administradores do sistema trabalham para manter os servidores rodando com máxima
performance, todo o tempo. Todos os servidores são ativamente monitorados para que, ao
primeiro sinal de problema, nossa equipe de suporte possa rapidamente restaurar
o sistema.
2.
Suporte técnico amigável e eficiente.
Nossa equipe de suporte está a sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por
semana, 365 dias por ano. As solicitações de suporte são, em média,
respondidas em menos de quatro horas, através do nosso e-mail de suporte suporte@interservers.com.br.
3. Características comuns a todos os planos Interservers:
- Dominio Próprio (www.seunome.com.br)
- Atualização via FTP
- Contas de e-mail
- Webmail Seguro
- Monitoramento e Suporte técnico 24 x 7
- Garantia de 99,9% de permanência no ar (uptime)
4. Garantia total de 30 dias!
Se por qualquer razão, durante os primeiros 30 dias, você não estiver satisfeito
com nossos serviços, basta solicitar a devolução do seu dinheiro, que
reembolsaremos imediatamente.
FAQ 2 - Dúvidas mais comuns.
O que é domínio próprio e como registrá-lo?
Domínio é o nome de registro do seu web-site, por exemplo www.interservers.com.br. Se você já tem um
domínio registrado, basta solicitar a transferência para os nossos servidores. Se você ainda
não tem um domínio, a Interservers pode fazer o registro para você, bastando solicitar
este serviço durante o processo de inscrição. O registro de domínios com final .com.br é grátis, e a taxa de manutenção anual (R$ 30,00) é paga
via boleto bancário diretamente a entidade responsável (FAPESP). Para os
domínios internacionais as taxas são em média, de US$ 9,95 por ano.
Os
sistemas da Interservers estão conectados 24 horas ao dia? Qual é a garantia de uptime?
Sim. Nossos servidores permanecem conectados 24 horas ao dia, 7 dias na
semana e 365 dias do ano, possuem completa infra-estrutura de segurança,
monitoramento permanente e back-ups de dados semanais, com garantia de 99,9%
do tempo no ar.
A Interservers também é um provedor de acesso à internet?
Não. Nossos servidores são utilizados exclusivamente para hospedagem de
web-sites, o que garante aos nossos clientes maior estabilidade, e excelente
performance.
A Interservers permite o uso dos seus servidores para envio de e-mail em massa?
Não. Todo envio de mensagens com mais de 100 destinatários deverá ser
previamente aprovado pela equipe de suporte técnico da Interservers. Nossa política
de uso dos servidores de e-mail é rigorosa, afim de evitar abusos e possíveis
sobre-cargas. Qualquer usuário que descumprir esta regra poderá ter sua conta
imediatamente suspensa. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa
equipe de suporte através do e-mail suporte@interservers.com.br.
É possível migrar o meu sistema para um outro plano diferente?
Sim. Em qualquer momento você pode alterar o seu plano, sem perda de dados nem
configurações. Não há custo adicional para o upgrade / downgrade de um plano.
A
Interservers faz back-ups periódicos do sistema?
Sim. Fazemos back-up periódico integral de todos os servidores.
A
Interservers oferece planos de hospedagem Windows?
Não. Atualmente, a Interservers disponibiliza somente planos de hospedagem Linux.
Eu posso atualizar meu web-site sempre que eu quiser?
Sim.
FAQ 3 - Inscrição e Pagamento
Como faço a assinatura de
um dos planos Interservers?
Basta e escolher o plano desejado,
e efetuar a assinatura online. Uma confirmação será enviada
para a conta de e-mail cadastrada ao término do processo de assinatura.
Há algum custo adicional além da mensalidade e da taxa inicial de setup?
Não, não há nenhum custo
extra.
Quando minha conta
estará ativa?
Sua conta estará ativa assim que nosso sistema registrar o pagamento da
primeira parcela (incluindo a taxa de setup). Seus dados de acesso serão enviados para
a conta de e-mail cadastrada.
Como faço o pagamento da
primeira parcela para ativação da minha conta?
O boleto
bancário será gerado automaticamente no final do processo de
assinatura, e enviado a sua conta de e-mail, podendo ser quitado em qualquer agência bancária, ou
através da Internet.
Quais as formas de
pagamentos aceitas pela Interservers?
Atualmente
aceitamos pagamento via boleto bancário ou depósito/transferência
bancária.
Após a confimação do
pagamento, minha conta estará integralmente ativa?
Sim. Com a
validação da sua conta, todas as funções do painel de controle estarão
ativas e prontas para uso.
FAQ 4 - Configuração de recursos.
WEB-MAIL
Para acessar o Web-mail, basta utilizar o menu lateral localizado na página inicial da
Interservers, e fazer o login.
CONFIGURAÇÃO DE REGISTRO (DNS SERVER)
Nameserver primário:
NS651.WEBSITEWELCOME.COM
Nameserver secundário:
NS652.WEBSITEWELCOME.COM
CONFIGURAÇÃO DE CLIENTE DE E-MAIL (E-MAIL CLIENT)
Servidor POP3:
mail.seudominio.com.br
Servidor SMTP:
mail.seudominio.com.br
CONFIGURAÇÃO DO INTERMAIL PRO E INTERMAIL GOLD (E-MAIL CLIENT)
Servidor POP3:
pop.interservers.com.br
Servidor IMAP:
imap.interservers.com.br
Servidor SMTP:
smtp.interservers.com.br
CONFIGURAÇÃO DE FTP (FTP SERVER)
Servidor FTP:
ftp.seudominio.com
FAQ 5 - Recursos adicionais, upgrade e downgrade.
Se você
exceder as quotas mensais do seu plano, é possível efetuar um upgrade para outro plano, ou usufruir dos pacotes de recursos adicionais, que
serão cobrados juntamente com a mensalidade seguinte. Se o upgrade for
solicitado antes de ultrapassado o limite do plano contratado, não será
cobrado nenhum extra.
Para
contratar um recurso adicional, solicite via Centro
de Suporte.
|